Programas Televisão Eloir

“Legendários” 01/12/2017 – Latino, Babado Novo, “Vale a Pena Ver Direito A Fazenda” e mais

“Legendários” 01/12/2017 – Latino, Babado Novo, “Vale a Pena Ver Direito A Fazenda” e mais

O “Legendários” desta sexta-feira, dia 01/12, conta com a presença do cantor Latino e do grupo Babado Novo que cantam seus sucessos no palco do programa e participam de brincadeiras.

Latino participa da “Mímica do Mionzinho“, na qual o braço direito de Mion faz gestos interpretando a letra de um sucesso do cantor. Com os ouvidos tampados, ele tem o desafio de adivinhar qual é o hit que o “Magro” estaria cantando.

Juju será surpreendida com uma proposta inusitada. Ao saber que o casamento da loira com Felipe Franco estava em crise, um sheik árabe milionário vai até o palco do programa para convidá-la para ser a 11ª esposa de seu harém.

Latino, Paulo Vieira e Conrado se divertem no camarote VIP enquanto assistem aos participantes do quadro “Intelijegue“. Na brincadeira, o apresentador comanda um inusitado jogo de perguntas e respostas. Funciona da seguinte forma: montados em um burrinho mecânico, os participantes têm dois minutos para provar que estão atualizados em assuntos de conhecimentos gerais se quiserem ganhar uma grana. Caso contrário, eles são derrubados no chão pelo “bicho”, que odeia afirmações incorretas e aumenta a velocidade de seus rodopios toda vez que ouve um erro. Para deixar a disputa ainda mais emocionante, a produção coloca lama no cercadinho do jegue.

E em mais um “Vale a Pena Ver Direito“, Mion analisa tudo o que aconteceu no reality show “A Fazenda – Nova Chance” durante a semana. Na reta final do programa, os peões estão com os nervos à flor da pele e nenhum detalhe vai passar desapercebido pelo apresentador e seu braço direito, Mionzinho.

O programa vai ao ar a partir das 23h30, logo após “A Fazenda – Nova Chance”, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.