Audiência da TV Destaque Televisão Leandro Mendonça

Legendários completa sete anos no ar com audiência 33% maior que o SBT

Legendários completa sete anos no ar com audiência 33% maior que o SBT

Há sete anos no ar, o Legendários está no ar, com convidados especiais no palco da atração. Os motivos para comemorar são muitos, principalmente em termos de audiência: desde a estreia, em 2010, até 02/06/17, o programa comandado por Marcos Mion registrou média de 7,3 pontos e share de 16,2%, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope para a Grande São Paulo.

No mesmo período, o SBT marcou 5,5 pontos de média e share de 12,2%. Ou seja: o Legendários chega ao sétimo ano com uma audiência 33% maior do que a emissora concorrente.

E no Mercado Nacional, o programa também garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Segundo dados do Kantar Ibope, registrou 6,1 pontos de média com share de 14,6%, ou seja, audiência 22% maior que a do SBT, que registrou 5,0 pontos de média e share de 12,2%.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.