Celebridades Leandro Mendonça

Leo Dias acusa Mileide de ter traído ex com Wesley Safadão

Leo Dias acusa Mileide de ter traído ex com Wesley Safadão

A briga entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão é um dos principais assuntos das últimas semanas. E quem decidiu colocar mais fogo na história foi o colunista Leo Dias.

Durante a edição do “Fofocalizando” desta quinta-feira, dia 26/07, o fofoqueiro revelou que Mileide ainda estava casada no papel com seu ex-marido quando começou a se relacionar com Wesley Safadão.

Bem direto nas suas críticas, o apresentador do SBT disparou: “Se um não presta, o outro tampouco”.

A informação foi de imediato ganhando muita repercussão, muitas pessoas ficaram surpresas com isso. Nas redes sociais, as opiniões foram se dividindo, entre os que defendem Mileide, e os que acreditam fielmente em Leo Dias.

Vale lembrar, que nesta sexta-feira, dia 27/07, Safadão e sua ex irão se enfrentar na justiça, com a revisão da pensão do pequeno Yhudy, de 7 anos.

Veja mais:

Wesley Safadão fala pela primeira vez sobre traição e briga com a ex Mileide Mihaile

Seguranças do cantor Wesley Safadão agridem fisicamente jornalista em festa

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.