Celebridades Destaque Televisão Wesley Nolasco

Leo Dias alfineta Sônia Abrão ao vivo durante “Fofocalizando”

Leo Dias alfineta Sônia Abrão ao vivo durante “Fofocalizando”

A ex-namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”,  e falou sobre “brigar por seus direitos”, após a morte do namorado.

Segundo informa o site RD1, ela voltou atrás e fez novas revelações ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, dizendo ter sido vítima de uma suposta edição do “Fofocalizando”, do SBT.

“As pessoas entendem tudo pro lado do dinheiro. É impressionante isso. O que eu quis dizer ali é que hoje ninguém tem que calar minha voz. Eu tenho que falar. Não estou pleiteando nada. Inclusive hoje eu recebi [mensagens] dizendo que eu entrei com pedido de pensão. É um absurdo isso”, afirmou Lacerda, em entrevista exibida nesta sexta-feira (15).

Luciana disse ter se expressado mal e negou ter pedido pensão à família de Rezende na Justiça. A declaração foi contrária à dita a Leo Dias. “Ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo. Eu morei com o Marcelo e estava com ele em tempo integral. […] Hoje, eu estou pensando em mim, eu tenho uma filha e vou pensar em mim, eu vou brigar pelos meus direitos”, falou ela à atração do SBT.

Após a nova entrevista, começou uma briga de Sônia Abrão entre Leo Dias. Leo, inclusive,  respondeu ao vivo, durante o “Fofocalizando”, sobre as declarações de manipulação. “Ela disse que foi prejudicada pela edição. Nós o tempo todo ficamos em contato com ela e dissemos que ela poderia pedir o que quisesse. Eu garanto, nada foi mudado, nada foi alterado do que Luciana Lacerda falou ontem”, disparou Dias.

“Enquanto aos jornalistas, colegas nosso de trabalho, que estão criticando nosso trabalho, eu não vou falar porque são colegas a quem eu tenho que respeitar bastante. Jornalismo é ir para rua, apurar, sentar na frente do telefone e ligar para as pessoas. Fazer jornalismo lendo revista e jornal, que outras pessoas apuram, aí em fácil. Ficar no ar-condicionado, no estúdio e lendo notícias”, alfinetou, deixando subentendido o descontentamento com Sonia Abrão.

Veja:

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.