Cinema Destaque Wesley Nolasco

Leonardo DiCaprio vai estrelar filme de Quentin Tarantino sobre Charles Manson

Leonardo DiCaprio vai estrelar filme de Quentin Tarantino sobre Charles Manson

Leonardo DiCaprio será um dos protagonistas do filme de Quentin Tarantino sobre o famoso assassino Charles Manson, informou nesta sexta-feira (12) o portal “Deadline”.

Ganhador do Oscar de melhor ator por “O Regresso” (2015), DiCaprio já trabalhou com o diretor em “Django Livre” (2012).

Detalhes do roteiro não foram divulgados, exceto que a produção reproduzirá o verão de 1969 em Los Angeles, ano em que Manson e seus seguidores foram responsáveis por vários assassinatos.

Também não há confirmação se a história do assassino será a trama principal ou secundária do filme. Segundo o “Deadline”, DiCaprio não vai interpretar Charles Manson. Nomes como Margot Robbie, Tom Cruise, Al Pacino e Brad Pitt são cotados para o elenco da produção de Tarantino, embora ainda não exista nenhuma informação oficial.

Charles Manson e integrantes de uma seita conhecida como “A Família” assassinaram brutalmente nove pessoas em Los Angeles. Entre as vítimas estava a atriz e esposa do diretor Roman Polanski, Sharon Tate, que estava grávida de oito meses.

Resultado de imagem para charles manson

Charles Manson

A estreia do filme, o primeiro de Tarantino após “Os oito odiados” (2015), está prevista nos EUA para 9 de agosto de 2019, data que marca os 50 anos da morte de Tate. Manson foi condenado à prisão perpétua e morreu em novembro de 2017, aos 83 anos.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.