Leonardo teria flagrado Eduardo Costa dando em cima de sua esposa; assessoria nega

Leonardo e Eduardo Costa eram vistos como grandes amigos. Os dos chegaram a rodar o país inteiro com um projeto, chamado de “Cabaré”. Só que de uns tempos pra cá, os dois não prosseguiram com os shows juntos.

Segundo informações do programa “Tricotando” da RedeTV!, tanto o fim da parceria, como da amizade, foram causados devido um deslize de Eduardo. Ele teria sido flagrado dando em cima da cantora do até então amigo.

“Acabaram de me mandar aqui que o show Cabaré só acabou porque Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo dentro da casa do Leonardo”, disse Val, durante o programa da RedeTV!.

A assessoria dos cantores entrou em contato com o portal da RedeTV nesta quinta-feira (30) e negou veementemente que o projeto “Cabaré” tenha chegado ao fim por conta de um problema pessoal entre eles conforme divulgado pelo programa de fofocas.

Segundo comunicado enviado pela assessoria, “a pausa no projeto Cabaré estava prevista desde o início, até porque, os artistas envolvidos iriam tocar suas consagradas carreiras”.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta