Curiosidades Andrea Nakane

Liberdade e Paixão em cima de Duas Rodas

Liberdade e Paixão em cima de Duas Rodas

Dizem que não há simplesmente motociclistas, mas sim apaixonados pelas sensações de liberdade e autonomia que uma moto proporciona!
Por isso a relação das pessoas com suas possantes “companheiras” é considerada um ato devocional.
E é um ledo engano aqueles que acreditam que o maior contingente dos fãs das duas rodas estejam concentrados somente no eixo Rio-SP.
A prova cabal disso é a realização do Campina Grande Motofest, que ao chegar em sua 13º edição, pretende reunir o expressivo número de mais de 500 moto clubes de todo o Brasil, e até mesmo, do exterior.
O Campina Grande Motofest idealizado por Álvaro Lucena teve seu início no ano de 2006. Era uma novidade para a cidade, que até então desconhecia eventos Motociclísticos, contando apenas com pequenas feiras que aconteciam na região.


São milhares de motociclistas, que durante três dias, lotam o Parque do Povo, uma área de mais de 42 mil e 500 Metros quadrados, local conhecido nacionalmente por abrigar um dos maiores São João do Mundo, para trocar experiências, histórias, adquirir acessórios, degustar alimentos e bebidas, enfim, confraternizar-se entre si, sempre ao lado de suas motos.
Além, é claro, da exposições de motos e todo o seu universo, a festa conta com estandes de lojas, praça de alimentação, banheiros químicos, palco para shows, incluindo o velho e bom rock & roll.


Em 2018, o evento acontece de 22 a 24 de novembro e promete agradar não só os apaixonados por motos, mas aqueles que também são curiosos e vão descobrir um excelente programa para desfrutar com a família e quem sabe já sair de lá em cima de um belo exemplar, símbolo da liberdade e da paixão pela velocidade.
Programe-se, vai valer a pena vivenciar mais essa experiência.
http://www.campinamotofest.com

Sobre o autor | Website

Relações públicas em constante busca de experiências que nos deixem um sorriso nos lábios e uma memória afetiva em nossas mentes e um pulsar de felicidade em nossos corações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.