Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Linkin Park faz homenagem a Chester Bennington no aniversário de morte do cantor

Linkin Park faz homenagem a Chester Bennington no aniversário de morte do cantor

A banda Linkin Park fez uma homenagem a Chester Bennington nesta sexta-feira (20), dia em que se completa um ano da morte do cantor. Chester foi encontrado morto, aos 41 anos, em sua casa perto de Los Angeles, na Califórnia (EUA), após se enforcar.

“Para nosso irmão, Chester. Já se passou um desde sua morte – uma mistura surreal de sofrimento, coração partido, rejeição e reconhecimento. E ainda assim, parece que você está por perto, nos cercando com sua memória e sua luz. Seu espírito único deixou uma marca permanente em nossos corações. Suas piadas, sua alegria e sua ternura. Somos eternamente agradecidos por seu amor, sua vida e a paixão criativa que você compartilhou conosco e todo o mundo. Sentimos sua falta mais do que as palavras podem expressar”, escreveu o grupo.

Mike Shinoda, Joe Hahn, David “Phoenix” Farrell, Rob Bourdon e Brad Delson assinaram a carta com as iniciais de seus nomes e finalizaram o texto escrevendo “com amor”.

No Twitter, fãs de Chester e da banda também deixaram mensagens de homenagem ao cantor.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.