Cinema Daniel Neblina

Live-action de “Dumbo” pode ter Will Smith e Tom Hanks

O longa metragem é mais um da lista de clássicos da Disney que vão ganhar live-action.

Live-action de “Dumbo” pode ter Will Smith e Tom Hanks

A Disney já anunciou que fará a versão live-action de “Dumbo”. Tim Burdon deverá ser o cabeça do longa-metragem, que começa a ganhar as primeiras especulações de quais artistas poderão fazer parte do elenco. Will Smith e Tom Hanks estão entre os nomes. Informações da revista Variety e Adoro Cinema.

Para Will, deve ser designado o papel do pai das crianças que começam uma amizade com o elefante após vê-lo no circo. A confirmação de sua estadia nas filmagens esbarra na agenda, já que ao mesmo tempo em que “Dumbo” está sendo gravado, Will Smith tem compromissos com a continuação da franquia “Bad Boys For Life”, que pode ser adiada caso o acordo do ator com a Disney seja confirmado.

Tom Hanks, por sua vez, é especulado para interpretar o vilão do filme. Cabe a ele escolher em qual filme irá trabalhar, já que também está reservado para um papel em “The Grey Hound”, ambientado na Segunda Guerra Mundial.

O live-action de “Dumbo” ainda está sem data prevista para lançamento. A próxima versão que a Disney lançará de seus clássicos é “A Bela a Fera”, que chega aos cinemas em março.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.