Celebridades Destaque Televisão Wesley Nolasco

Lívia Andrade sobre briga com Patricia Abravanel: “Sou artista, não palhaça”

Lívia Andrade sobre briga com Patricia Abravanel: “Sou artista, não palhaça”

Neste último domingo (20) Lívia Andrade e Patricia Abravanel brigaram no “Jogo dos Pontinhos”  no “Programa Silvio Santos”. Agora, Lívia se pronunciou sobre o caso.

Pelo Twitter, ela disse que não existe protegido na atração e que não leva desaforo pra casa: “Ali nos Pontinhos somos todos iguais, não tem protegida (o), isso sempre ficou muito claro para todos! Sou artista não palhaça, não levo desaforo pra casa só isso, o que acontece no palco, fica no palco sem ressentimentos! Segue o baile em ritmo ragatanga”.

Em outro post, bem-humorada, completou: “Aprendi na rua que se você bate na cara de alguém vai tomar outro bem dado de volta… então é tipo isso na vida kkkkkk”.

Relembre há briga

Tudo começou quando Patricia Abravanel cutucouLívia Andrade dizendo que ela não se passava de uma interesseira, já que o seu namorado é mais velho que ela.

Lívia não ficou quieta – o que já era de se esperar – e respondeu:”A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas”, disse ela, se referindo ao deputado Fábio Faria. Ele já namorou famosas como Sabrina Sato e Priscila Fantim.

E pela primeira vez na história da humanidade, Patricia tomou coragem e respondeu: “Tinha várias mulheres à disposição dele, pegou todas e deixou a melhor para o final”, alfinetou.

 Para se proteger, Livia usou Silvio Santos e sua mulher, Iris Abravanel, como exemplo: “A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa.Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele”.

E concluiu, dando outra cutucada na colega: “Nunca tive relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas. Sou a favor de quem faz o melhor pras pessoas”.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.