Celebridades Juliana Dracz

Livro escrito por Marina Ruy Barbosa não será biográfico

Livro escrito por Marina Ruy Barbosa não será biográfico

O ano de 2016 foi um sucesso para Marina Ruy Barbosa. Ela assumiu dois papeis como protagonista nas novelas ”Totalmente Demais” e “Justiça”. Agora em 2017, a noiva de Xandinho Negrão pretende ingressar na literatura e no cinema.

Em entrevista ao site “Notícias da TV”, ela já deixou claro que seu projeto é algo biográfico. “Não gosto nem dessa palavra. Imagina? Com 21 anos, não dá”, iniciou.

“Vou lançar, neste ano, junto com a Companhia das Letras, voltado para as meninas da minha faixa etária, com momentos que todas nós passamos, medos de adolescência e infância e muita poesia. Estou fazendo uma seleção no acervo da editora”, explicou.

Os planos para ela que passou o ano novo com o noivo em Fernando de Noronha também incluem as telonas. “Quando eu era criança, fiz participações em filmes, mas agora é diferente. Estamos esperando o Bruno Gagliasso terminar seu trabalho na novela (‘Sol Nascente’) para mergulhar fundo nesse projeto cinematográfico. Por enquanto é o que eu posso falar”, revelou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.