Celebridades Destaque Breno

Loalwa Braz, vocalista do Kaoma, morre em incêndio de carro

Loalwa Braz, vocalista do Kaoma, morre em incêndio de carro

A cantora Loalwa Braz, vocalista do grupo de lambada Kaoma, foi encontrada morta durante um combate a incêndio de um carro em Saquarema, no Rio. O corpo estava carbonizado, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

“Recebemos a ligação de um policial solicitando atendimento para combater outro foco de incêndio em um carro nas proximidades. No procedimento de rescaldo do veículo, conseguimos identificar a presença do corpo de uma mulher que estava carbonizado”, disse o major Domingos ao EGO.

Loalwa tinha 63 anos e estava em tratamento para curar um câncer. Ela era casada e mãe de dois filhos, mas vivia sozinha num sítio na mesma região, uma vez que o marido está na França.

No comando do grupo de lambada Kaoma, Loalwa se tornou conhecida mundialmente com o hit “Chorando se foi”, que foi um grande sucesso na Europa. Anos depois, a música ganhou versões também de grande êxito nas vozes de Ivete Sangalo, Jennifer Lopez e Pitbull.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.