Celebridades Destaque Música Televisão ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Lobão critica Wesley Safadão e Anitta: “Meu cérebro não é penico”

Lobão critica Wesley Safadão e Anitta: “Meu cérebro não é penico”

Nesta quinta-feira (7), Lobão durante uma entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem, ele disparou criticas aos cantores Wesley Safadão e Anitta. Sempre polêmico, ele afirmou que o Brasil não avança politicamente e socialmente, pois as letras de músicas de maior sucesso evidenciam o “malandro” e o rebolado.

Ele foi além sobre o tema: “Eu me recuso a ouvir Anitta e Wesley Safadão. Não tenho curiosidade e meu cérebro não é penico, isso é poluente”.

O cantor de Rock já teve desentendimentos com Herbert Vianna, se disse um admirador do vocalista do Paralamas do Sucesso e confessou que usou o livro para pedir desculpas a ele: “Suspeitar que ele estava me copiando causou rusgas e todo o meio musical tomou partido. A maioria ficou ao lado dele e eu fiquei como o drogado e paranoico. Admiro a capacidade de sobrevivência dele e reconheço os discos dos Paralamas, que fiquei emocionado quando ouvi. Por isso, peço misericórdia a ele, caso eu esteja errado”, falou.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.