Celebridades Juliana Dracz

Lorena Improta fala sobre namoro com Léo Santana: “Está funcionando”

Lorena Improta fala sobre namoro com Léo Santana: “Está funcionando”

Lorena Improta e Léo Santana estão namorando há cerca de um mês e estão muito felizes juntos. Em entrevista ao “GShow”, a dançarina do Faustão falou sobre o momento em que vive em sua vida pessoal.

“Conheço o Léo há cinco ou seis anos. (…) A gente fez vários trabalhos juntos, participei de vários clipes dele e gravamos coreografias juntos para um canal de que eu participava na web. Ele sempre demonstrou muito carinho por mim. Só que eu namorava, então nunca dei muita bola. (…) Sempre soube do interesse dele. Quando terminei o namoro, no ano retrasado, ele veio conversar comigo, mas, na época, eu não quis me envolver”, iniciou.

Sobre o romance, a artista contou que o casal preferiu se relacionar da forma mais discreta possível. “Ficamos pela primeira vez neste ano e passamos um tempo meio que escondidos. (…) Quando você é conhecido, não existe ficar. Se você sai para jantar e alguém vê, já está namorando. A gente teve esse cuidado, porque queria saber se poderia dar certo, em vez de escancarar logo. Eu conhecia a personalidade e o caráter dele, mas não sabia como seria nossa química”, expressou.

A loira ainda falou sobre o ciúmes entre o casal.  “Tem que ter um ciúme saudável, mas, como os dois estão no meio artístico, trabalhamos sempre na sexta, no sábado e no domingo. Se fosse com uma pessoa normal, quando chegasse o final de semana, ela ia querer sair. E o Léo respeita demais o meu trabalho, conhece a minha índole, a minha família… Então, está funcionando!”, contou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.