Celebridades Juliana Dracz

Louis Tomlinson, do One Direction, ataca fotógrafo e é preso, diz site

Louis Tomlinson, do One Direction, ataca fotógrafo e é preso, diz site

Segundo informações do site “TMZ”, o cantor membro do grupo One Direction, Louis Tomlinson, foi preso depois de atacar um paparazzi na noite da ultima sexta-feira (03). De acordo com o site, o artista não gostou da ideia de ser fotografado enquanto ele estava no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Atualmente com 25 anos, Louis estava acompanhado de sua namorada, Eleanor Calder, e teria jogado o fotógrafo no chão, após ele ter se aproximado para capturar um clique. O paparazzo teria então batido as costas e a cabeça no solo.

Para o site, a equipe do cantor deu explicações. “Os paparazzi provocaram e causaram a alteração que ocorreu com Louis. Não é a primeira vez que um paparazzo cria uma discussão com uma celebridade. Enquanto a discussão estava acontecendo com os paparazzi, três outros indivíduos estavam atacando sua namorada durante este incidente e ele veio para sua defesa”, contou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.