Celebridades Destaque Luca Moreira

Luana Monalisa aterrissa aeronave em pleno circuito Barra Ondina em Salvador

Luana Monalisa aterrissa aeronave em pleno circuito Barra Ondina em Salvador

Todos os anos aguardada no Carnaval de Salvador, a cantora e apresentadora Luana Monalisa agitou o público presente com os sucessos como ‘Que Tiro Foi Esse’, ‘KO’ e ‘Vai Malandra’, durante a passagem no circuito mais famoso e importante do Carnaval.

Com suas marcas registradas, o público sabe que sempre poderá contar com a inovação e originalidade da artista, e neste ano não foi diferente.

Luana baixou seu trio elétrico, em forma de nave especial, em pleno Circuito Barra Ondina. O projeto especial foi feito especialmente para excursionar o país e pousar a nave especial nos quatro cantos do pais. Durante o carnaval no entanto, a nave fica entre confetes, serpentinas e foliões da Bahia.

Presença constante na maior festa popular do planeta, garantiu a Luana o reconhecimento de todos os camarotes instalados em Salvador. Não é a toa que a beldade recebeu o titulo de Revelação das Micaretas.

Ao passar pelos camarotes da Band, SBT, dentre outros, Luana foi reverenciada e elogiada pelos repórteres e foliões.

Esse ano para não perder o costume Luana decidiu causar. A musa loira cantou o hit ‘Que Tiro Foi Esse’, atual sucesso de Jojo Todynho. “Cantei com minha pegada num groove muito legal e foi massa ver o público se jogando no chão, na maior alegria, fazendo a coreografia. Ficou massa”, vibrou Luana.

‘KO’ de Pabllo Vittar e ‘Vai Malandra’ de Anitta, além do novo sucesso de Luana, ‘A Fila Parou’, também fizeram parte do repertório que animaram o Carnaval de Salvador 2018.

Luana Monalisa canta desde os 8 anos de idade. Ganhou, em 2009, o Troféu Dodo e Osmar na categoria Cantora Revelação. Tem passagens pela Band no Band Folia, Record TV com o Tudo a Ver Bahia e RedeTV! nos Bastidores do Carnaval.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.