Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Lucas Lima chama fã que puxou cabelo de Sandy de agressor

Lucas Lima chama fã que puxou cabelo de Sandy de agressor

Recentemente, a cantora Sandy foi atacada por um “fã” que puxou seu cabelo em um aeroporto de Sergipe. Depois de o jovem ter se pronunciado, alegando não ter agido intencionalmente, o marido da cantora também se posicionou. Lucas Lima usou seu Twitter e desabafou.

“Não é ‘fã-agressor’, é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo, isso”, lamentou ele.

Foto: Jornal Extra

O caso 

A cantora Sandy, desembarcou nesta sexta-feira (03) em Aracaju (SE) para mais um show de sua turnê, “Meu Canto”. No aeroporto, como de costume, havia uma multidão de fãs a espera da artista.

No meio do tumulto, um garoto se aproxima dela para pedir um autógrafo e, enquanto Sandy assina a capa do DVD entregue por ele, o jovem puxa o cabelo da cantora. Sandy grita: “Ai, menino! Meu cabelo!”. Sem pedir desculpas, ele apenas disse que queria um abraço e repetiu algumas vezes “meu DVD, meu DVD, meu DVD só”.

Veja o vídeo:

Fã pede desculpas

Após toda a confusão, o fã, chamado Thiago Leah, mesmo sobrenome da cantora, foi às redes sociais para se desculpar. Ele explicou a situação e disse que não tinha intenção de machucar a cantora, afirmando ainda que levou um soco dos seguranças.

 “Eu não queria, mas foi algo mais forte do que eu. Uma impulsividade. A emoção tomou conta de mim. Naquele momento eu só pensava em abraçar a Sandy. Não queria agredi-la, eu só queria um abraço. Quando eu coloquei o braço no ombro dela, os seguranças seguraram e puxaram. E com isso os cabelos dela devem ter enrolado nos cabelos também, e ter puxado. Acho que não tive culpa.”, disse ele.

Veja o vídeo:

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.