Destaque ÚLTIMAS Luca Moreira

Lucas Lodi inicia preparação para o Pan-Americano

Lucas Lodi inicia preparação para o Pan-Americano

Após a conquista da medalha de prata (categoria adulto) no mundial disputado em julho pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO), o mineiro Lucas Lodi, de apenas 17 anos, se prepara para mais uma competição importante: O campeonato Pan-Americano pela South American Federation (SJJSAF).

Segundo Lodi, os crescentes resultados são fruto de treino e foco. ” Conquistei o bronze no brasileiro, prata no mundial. Estou muito feliz e confiante. Agradeço muito ao meu treinador e mestre Antônio Inácio pela preparação e agora quero muito conquistar este ouro para o meu país”, afirma o lutador natural de Juiz de Fora, zona da mata mineira.

A competição acontece no dia 04 de agosto na Arena 1 do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O atleta patrocinado pela QuattroG Assessoria Casting e Comunicação, faz parte da equipe Inácio Jiu-Jitsu – Nova União com sede em Juiz de Fora.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.