Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Lucas Lucco explica o motivo pelo qual as fotos de seu Instagram sumiram

Lucas Lucco explica o motivo pelo qual as fotos de seu Instagram sumiram

Nesta última terça-feira (31), o cantor Lucas Lucco teve todas as fotos da sua conta do Instagram deletadas. Até a manhã desta quarta-feira (01), o motivo era desconhecido. Uma das hipóteses era que tudo isso se tratava de uma estratégia de marketing visando chamar atenção para algum novo trabalho.

Agora, à coluna do jornalista Léo Dias, do Fofocalizando, ele se pronunciou e contou o que realmente aconteceu. Segundo Leo, o Instagram de Lucas teria sido hackeado.

Lucas Lucco revelou que sua equipe digital está correndo atrás para recuperar o perfil que ele acredita ter sido hackeado. “Estamos averiguando o que vai acontecer com o meu Instagram. Do nada sumiu tudo e eu fiquei meio confuso, porque geralmente quando é hackeado diminui seguidores. E a home zera. O exército digital que trabalha comigo está atrás disso.”

Lucas não usa o Twitter desde o dia 23 de julho e a última publicação no Facebook foi um vídeo na academia no dia 25 de julho, o que causou estranhamento aos seus seguidores.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.