Celebridades Felipe Cherque

Lucas Lucco sofre ataque hacker e todas as fotos do Instagram são apagadas

Lucas Lucco sofre ataque hacker e todas as fotos do Instagram são apagadas

O ator e cantor Lucas Lucco sofreu um ataque hacker na tarde da última terça-feira, dia 31. De uma hora para outra, todas as fotos do Instagram oficiais do cantor foram apagadas instantaneamente. Até mesmo a foto de perfil do cantor foi substituída, e no lugar o que se via era um símbolo branco com o fundo preto.

Sempre muito reservado, o ator teve um suposto nude vazado. A imagem começou a circular em grupos de jornalistas e famosos na última segunda-feira, dia 30. Segundo algumas pessoas que viram a imagem, o tamanho do ‘instrumento’ do ator impressiona. Porém, para a decepção das fãs, mais tarde foi comprovado que a imagem não pertencia de fato ao ator.

A descoberta foi feita quando o rapaz do vídeo fez uma foto de frente, onde se comprova que a tal pessoa é de fato muito parecida com Lucas, mas não é ele. O que mais impressiona é a quantidade de tatuagens que ele possui, muito próximo a quantidade que o ator também possui.

Logo após ser descoberto que as fotos do Instagram do cantor haviam sido apagadas, o UOL entrou em contato com sua assessoria, que confirmou o ataque hacker e disse que estavam trabalhando para que tudo voltasse ao normal. A pargunta que fica é a seguinte: terá sido mesmo um “ataque hacker”?

Veja Mais:

Jojo Toddynho ataca Nego do Borel em programa da MTV

Outros colaboradores de Lady Gaga na trilha de “Nasce uma Estrela” são revelados

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.