Destaque Música Wesley Nolasco

Ludmilla lança clipe de “Jogando Sujo”; assista

Ludmilla lança clipe de “Jogando Sujo”; assista

Dona de hits como “Cheguei” e “24 Horas por Dia”, Ludmilla resolveu apostar alto em sua nova faixa: “Jogando Sujo”. Para o clipe a carioca se transformou na líder de um corpo de bombeiros numa São Paulo do ano de 2073.

Em produção dirigida por Felipe Sassi, Ludmilla comanda uma tropa só de mulheres; juntas, elas se lançam em missões, apagam focos de incêndio e mostram muita disciplina… principalmente na hora da dança! Segundo a cantora, o vídeo de 3 minutos e meio demorou dois dias para ser filmado.

Foi um clipe muito bem produzido, muito trabalhoso, que envolveu uma equipe enorme. Tivemos muito cuidado com o roteiro, figurino, cenários… Também focamos bastante na coreografia, fui acompanhada por 12 bailarinas“, compartilhou a voz de “Solta a Batida”.

O cuidado é perceptível no resultado final. A estética futurística presente nas locações, na iluminação e reforçada por intervenções digitais também aparece nos looks da cantora e do balé. Segundo o stylist Rodrigo Polack, ‘todas as peças foram desenvolvidas exclusivamente para o vídeo‘. “Usamos materiais e tecidos tecnológicos como plástico, acrílico e vinil, assim como metalizados e espelhados“, contou o profissional.

Ludmilla define o trabalho como sua ‘nova era’ e se diz curiosa para saber o que fãs vão achar: “Eu não dormi essa noite de tanta ansiedade! Estou apenas louca pra todo mundo ver”. Assistam:

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.