Celebridades Breno

Ludmilla revela que estar de bom humor sempre dá trabalho

Em entrevista a site, cantora enumerou o que não sente falta da vida do anonimato e o que mais dá trabalho na fama.

Ludmilla revela que estar de bom humor sempre dá trabalho

Envolvida em polêmica recentes acerca da forma de como atende os fãs que a abordam, a cantora Ludmilla revelou a programa em vídeo do site EGO que “estar de bom humor sempre” é o mais trabalhoso da fama.

Na entrevista, a cantora confessou que, algumas vezes, o bom humor tem que ocorrer mesmo com um singelo “riso sem graça”. Além disso, a dona do hit “Bom” disse que outro fato que dá trabalho na fama é ter que usar maquiagem a todo momento.

Nas últimas semanas, a funkeira virou meme ao negar foto com fã alegando que ela não era Ludmilla e sim, Kátia. À imprensa, ela se defendeu, argumentando que achava se tratar de um arrastão e, por sua segurança, preferiu negar sua identidade.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.