Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Mac Miller fala pela primeira vez sobre término de namoro com Ariana Grande

Mac Miller fala pela primeira vez sobre término de namoro com Ariana Grande

Mac Miller e Ariana Grande namoraram por muito tempo, mas em maio deste ano, o relacionamento chegou ao fim. Como todos já sabemos, Ariana em seguida ficou noiva de Pete Davidson.

Afastado das redes sociais e focando no seu novo álbum, o rapper falou do assunto pelo primeira vez em entrevista a Beats 1’ da Apple Music, nesta segunda (23).

A vida é estressante. Você sabe o que quero dizer, então é claro que tivemos momentos estressantesMas isso não é o principal. Eu estive apaixonado por alguém. Nós estivemos juntos por dois anos. Nós passamos por momentos bons, por momentos ruins, estresse e tudo mais. E então chegou ao fim e nós dois seguimos em frente. É bem simples”, disse.

O mesmo afirmou está feliz que a cantora seguiu em frente e com a decisão do noivado, Mac só quer energias positivas.

“Não tenho entrado na internet. As pessoas têm me perguntado se eu estou bem, mas pareceu desnecessário precisar mostrar para as pessoas que estou OK.”- É estranho. Todo o término é um pouco esquisito, mas não é negativo. É parte de algo que vai continuar a me ajudar a ser quem eu sou. Apenas energia positiva. Estou feliz por ela, por seguir em frente com sua vida, assim como sei que ela está feliz por mim.”, declarou.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.