Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Madonna explica porque mudou para Portugal: “Não é a melhor hora da América”

Madonna explica porque mudou para Portugal: “Não é a melhor hora da América”

Em entrevista à revista Vogue Itália, a diva Madonna explicou o motivo o qual levou ela e seus filhos irem morar em Portugal. Ela disse que não só foi para  promover o sonho de um deles, David, em ser um jogador de futebol profissional, mas também para dar um descanso dos americanos.

Primeiro, a cantora explicou que seu filho de 12 anos sonha em jogar futebol profissional há anos. “Eu estive desesperada para colocá-lo nas melhores academias com os melhores treinadores, mas o nível de futebol americano é muito menor do que o do resto do mundo. Eu vi sua frustração e também senti que era um bom momento, (para me mudar)” disse ela.

Na hora de revelar o motivo porque se mudou dos EUA, a lenda da música não falou explicadamente, mas  fez menção ao presidente Donald Trump, quando disse que estava disposta a se mudar com sua família de sua casa em Nova York porque ‘esta não é a melhor hora da América’, dizendo: ” foi como se precisassemos de uma mudança, e eu queria sair da América por um minuto”.

Ela e os seus filhos nascidos no Malawi, David Banda, Mercy James e as gêmeas Stella e Esther, estão em uma mansão portuguesa de Lisboa.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.