Celebridades Destaque Reality Show Leandro Mendonça

Mãe de Ana Paula Minerato passa mal após briga em “A Fazenda” e família aciona advogado por ofensa

Mãe de Ana Paula Minerato passa mal após briga em “A Fazenda” e família aciona advogado por ofensa

O clima em “A Fazenda – Nova Chance” pegou fogo após a primeira roça, que teve como resultado a eliminação de Nicole Bahls.

Segundo informações do UOL, Tatiane, irmã de Ana Paula Minerato, acionou um advogado após as ofensas de Fábio Arruda. O consultor de etiqueta não aceitou ver Ana comemorar a saída de Nicole e a xingou de “marginal, lixo e animal”.

Já acionamos advogado e ele está analisando se cabe processo. Eu acho que não é nem só de processá-lo, mas de resguardar a Ana para uma eventualidade. De cuidar mesmo dela e protegê-la”, afirmou Tati ao portal.

Ela contou que soube da briga por um amigo e, após ser avisada, foi atrás do vídeo da discussão. A mãe, Sylvia Minerato, de 56 anos, chegou a passar mal e precisou ser levada ao hospital.

“Ela ficou muito nervosa na hora, tensa. Ficou desesperada. Tentei acalmá-la de todas as formas. Ela dizia que iria ligar na produção. Precisou ser socorrida porque a pressão foi nas alturas. Ela foi ao pronto-socorro e tomou um sedativo. Passei a noite com ela, que conseguiu descansar na madrugada, afirma.

Tati também acredita que a irmã está sendo perseguida no reality show pelo suposto favoritismo que os peões acreditam que ela possa ter, pelo fato de ter faturado o segundo lugar na temporada passada.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.