Home > TV e Famosos > Mãe de Jorginho de 95 anos ainda não sabe da morte do filho

Mãe de Jorginho de 95 anos ainda não sabe da morte do filho

Aos 95 anos, a atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando ainda não sabe da morte do filho. O ator e diretor morreu na noite do último domingo, aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca. A família está tomando as medidas para contá-la. Maria Rebello, irmã do artista, está a caminho para dar a notícia, conforme comunicou ao EXTRA a cuidadora de Hilda.

Jorge Fernando estava internado no Copa Star, em Copacabana. De acordo com um amigo da família, o diretor deu entrada no hospital na parte da tarde se sentindo muito mal. Em comunicado oficial, o hospital Copa Star informou que a parada cardíaca sofrida por Jorge Fernando se deu devido a uma dissecção de aorta completa e que, apesar dos esforços, não foi possível reverter o quadro. Jorginho, como era conhecido entre amigos e colegas de profissão, ficou 20 dias internado para curar uma inflamação no pâncreas, em 2016, e sofreu um acidente vascular cerebral em janeiro de 2017. Desde então, cuidava para superar as sequelas que ficaram após o AVC.

O corpo do ator e diretor Jorge Fernando será velado nesta terça-feira (29), na Sala Marília Pêra, no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio. A despedida será aberta ao público das 8h às 10h. Das 10h até as 12h, o velório será apenas para parentes e amigos próximos.

Às 13h, será realizada a cerimônia de cremação na Capela Ecumênica do Cemitério da Penitência, no Caju, na Zona Portuária. Inicialmente, o velório também seria realizado no cemitério, mas o local foi alterado no início da tarde desta segunda.

Via: extra

You may also like
Grammy Latino: Cantora Mon Laferte se tornou protagonista da 20ª edição com topless de protesto
Jane Fonda é detida pela quarta vez consecutiva
Fábio Porchat revela desentendimento com Bruna Marquezine, confira o motivo
Ex-jornalista da globo faz criticas a Maju Coutinho e revolta Web, confira