Celebridades Destaque ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Mãe de Ludmilla é criticada por funcionária de salão, e volta para tirar satisfação

Mãe de Ludmilla é criticada por funcionária de salão, e volta para tirar satisfação

Mãe de Ludimilla, á Silvana Silva foi criticada pela funcionária de um salão de beleza de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, nas redes sociais. Ela disse que a Silvana tinha implante: “Tem implante até na sobrancelha.”, Silvana não gostou, e voltou para tirar satisfação com a funcionária. Ela gravou e postou tudo no Facebook.

“A mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer cabelo. Tem implante até na sobrancelha. Que mulher marrenta, senhor! Se achando a Beyoncé. Avisa ela que famosa é só a filha! As pessoas acham que porque têm dinheiro são melhores que os outros, né?”.

Silvana voltou ao salão, e perguntou:”Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa nesse tipo?”. “Eu saí daqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, uma artista. Eu sai daqui de boa, e vou vir quantas vezes quiser”, continuou. “Isso só me dá certeza de que pessoas como você nunca vão chegar a lugar nenhum. Se é esse o pensamento que você tem: que hoje eu tenho dinheiro e não posso sentar aqui para fazer o meu cabelo. Posso, sim, porque aqui tem bom profissional, e eu dou valor a isso”,

A funcionária disse que só queria fazer uma”palhaçada” com o post (que já havia sido apagado).  A mãe de Ludmilla disse: “Humildade eu tenho é muita. Pelo que você fez, palhaça aqui é você. Você gosta de expor as pessoas ao ridículo. E eu não tenho implante. Isso aqui é uma full lace. Se você acha que eu sou metida, então eu vou ser. Sempre cheguei aqui e fui bem tratada. Conheço todo mundo aqui. Eu cumprimentei as pessoas que eu conheço. Vou voltar aqui quantas vezes eu quiser e espero que você não faça mais isso”.

Assista ao vídeo:

Agradecimentos:  E! Online Brasil

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.