Celebridades João Pedro

Maisa dá lição de moral em seguidor que criticou o tamanho dos seus seios

Maisa dá lição de moral em seguidor que criticou o tamanho dos seus seios

Na internet, já pudemos ver diversos casos de celebridades que foram duramente críticados por conta da sua aparência, como Larissa Manoela, que sofreu por conta de diversos comentários feitos de pessoas criticando o tamanho da sua testa e também diversas pessoas que, por muito tempo, comentaram sobre o seu corpo. Agora foi a vez da sua amiga, Maisa, sofrer com estes comentários.

Em seu Instagram, a atriz juvenil precisou se deparar com um comentário nada comum e bem estranho, ao ver uma seguidora dizendo o seguinte: “A @maisa é linda..mas o excesso de peito ta desproporcional”.

Diferente de muitas celebridades que preferem se calar, a atriz visitou o perfil da seguidora que fez o comentário e, logo em seguida, enviou uma resposta para ela, onde escreveu o seguinte: “desproporcional tá sua postura como mulher. essa biografia falando de Deus… ce acha q ele tá orgulhoso do que vc anda falando de uma garota de 16 anos no Instagram??”.

A foto em que o comentário foi feito mostra a atriz juvenil ao lado de outras celebridades conhecidas no país inteiro, como Sabrina Sato, onde Maisa escreveu: “Uma honra fazer parte dessa campanha com essas mulheres maravilhosas 💓 vem coisa mt legal por aí!!”.

Não demorou muito para a resposta épica da jovem viralizar na internet e para diversos fãs responderem o comentário com frases do tipo: “bem feito”, “que culpa ela tem disso?”, “Tadinho dela, 16 anos é tão inocente, fiquei com dó da coitadinha” e “resposta épica”.

E você, o que achou da resposta de Maisa depois de receber esse comentário? Comente abaixo com a sua opinião!

Você pode gostar de ver:

Maisa Silva exclui namorado de sua rede social e ele toma atitude

Maísa faz revelação sobre seu namorado, manda recado e choca fãs; Descubra

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.