Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Maisa faz desabafo sobre polêmica participação no Programa Silvio Santos com Dudu Camargo

Maisa faz desabafo sobre polêmica participação no Programa Silvio Santos com Dudu Camargo

Desde domingo, dia 18/06, a participação de Maisa e Dudu Camargo no “Programa Silvio Santos” ganhou uma grande repercussão, onde muitas pessoas afirmaram que atriz foi grosseira demais com o colega de emissora.

Após ter comentado no Twitter sobre o ocorrido, dizendo que “nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve”, e que também não se desculparia, ela utilizou seu perfil no Instagram para fazer um verdadeiro desabafo.

No texto, que já está ganhando muitas curtidas e comentários, ela deixa claro que não está fazendo por se sentir pressionada, e nem que devesse explicações, e sim para aquelas pessoas que gostavam dela e queriam o seu bem. Confira abaixo o texto completo:

 

Tô começando esse texto dizendo que eu não estou fazendo isso pq estou me sentindo pressionada, ou como se eu devesse explicações, e etc. Estou fazendo pelas pessoas que têm carinho comigo e se preocupam com meu bem estar. Minha apresentação no Programa Silvio Santos, do último domingo (18), está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias. Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais. Infelizmente as pessoas não conhecem os bastidores. Muito menos minha relação com o Silvio, e com outros colegas de trabalho. Com certeza, uma parcela dos telespectadores, gostariam que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo. Estou aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não! Recebi muitas mensagens de apoio, pelo posicionamento e por não aceitar tudo em nome do entretenimento. Eu sou uma adolescente de 15 anos como qualquer outra, me posiciono com as causas necessárias, falo o que penso, sempre mantenho minha educação, tenho o direito de liberdade de expressão, de gostar ou não gostar, e nunca precisei ficar criticando as pessoas nas redes sociais para me sentir melhor. Agradeço o apoio e compreensão do nosso público, espero que vcs tenham uma ótima noite, muita paz, respeito e menos ódio né??? Eu faço o que amo, pras pessoas que eu amo! Não vou mudar o meu jeito para agradar a ninguém… espero que vocês sempre sejam quem vocês são ❤ Um beijo! Maisa

Uma publicação compartilhada por maisa (@maisa) em

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Maurílio Júnior disse:

    Vendo o vídeo do programa que gerou essa situação toda, fiquei estarrecido com a falta de respeito à opinião e a postura da adolescente, diante de dois comunicadores que deveriam zelar pela privacidade da convidada ao invés de comandarem o assédio, por mais de uma vez recusado em notável constrangimento. O comandante do programa nunca se destacou pela sutileza, nem pelo respeito às mulheres que participam do seu programa, recebem seus cachês e que talvez por isso tenham que se submeter a momentos de exposição e maliciosos comentários, sejam elas adolescentes, mulheres solteiras ou casadas. Já o menino – concordo plenamente com a Maisa, quando o de “engessado” – não passa de um moleque com trejeitos ensaiados e nada naturais, chato e inconveniente. É bem isso, Maisa, não se curve aos questionáveis critérios utilizados pelo apresentador, para manter a audiência, por várias vezes mencionada a cada vez que a temperatura da condenável brincadeira subia. Acho que todos que têm um mínimo de bom senso deveriam se manifestar em teu apoio, contra a constrangedora situação.

  2. Renato disse:

    Ela fala que não dançaria com cara mais velho mas disse q seu amor platônico é justbirbie será q ele é mais novo que Dudu?E se fosse ele ela dancaria e nao falaria isso .acho que ela foi muito deselegante sim com colega de trabalho poderia ter levado tudo na brincadeira e hj nao estaria tenho essa repercussão negativa ….

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.