Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Maísa Silva choca web e assume namoro

Maísa Silva choca web e assume namoro

Nesta quarta-feira (14), se comemora nos EUA o Dia dos Namorados, e a atriz Maísa Silva não quis passar sozinha. Aos 15 anos, ela resolveu assumir seu primeiro namoro. O nome do garoto é Nicholas Arashiro e é estudante.

Em uma foto publicada no Instagram, ela diz: “Muito amor para vocês”. . Os dois passaram o Carnaval em Buenos Aires, na Argentina. Segundo à revista Quem, o relacionamento começou no fim de 2017. No domingo (18), eles completarão três meses juntos.

Maísa Silva e o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu não vou ficar mostrando muito este cidadão porque ele tem vergonha. Ele não gosta, ele é uma pessoa pública, ele é menor de idade e não gosta de ser exposto. Vocês vão ver as coisas pelas minhas redes sociais. Só não vou expor muito porque é um negócio meu”, disse a atriz. Ela pediu para que Nicholas desse um oi para seus seguidores e quando ele respondeu com um simples”Oi”, ela comemoroui “Uau! Consegui! Nicholas, o que você está achando da fama?”, brincou.

Aos fãs, Maisa garantiu que sua vida profissional como antes. “Não acho justo ficar expondo. Ele não escolheu isso para a vida dele, é tranquilinho. Não falei antes porque a gente não estava preparado, não estávamos planejando falar publicamente”, afirmou a atriz e apresentadora. De acordo com ela, a decisão de assumir o relacionamento surgiu porue começaram a especular: “Como estavam falando [sobre o namoro, decidimos falar]. Meu trabalho continua e isso não vai mudar nada, vou continuar com tudo na minha vida.”

happy valentine’s day ❤️

A post shared by +A (@maisa) on

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.