Celebridades Juliana Dracz

Maísa sobre garotos que não aceitam levar fora: “Frustante”

Maísa sobre garotos que não aceitam levar fora: “Frustante”

​Maisa Silva participou de uma conversa com o YouTuber Christian Figueiredo e na oportunidade falou sobre conquistas. “Tem um amigo que quer ficar comigo, mas eu não consigo gostar dele. O que eu faço?”, perguntou uma internauta.

“Você não precisa gostar da pessoa para ficar com ela, ué. Você só tem que ter vontade de ficar com a pessoa. Só que se ela não tem vontade de ficar, não fica”, respondeu Maisa.

“Se ele é teu amigo, tem que entender que você não quer ficar com ele. Ninguém é obrigado a ficar ninguém. Se ele for teu amigo mesmo vai entender. Se não ele só tá querendo se aproximar de você. Isso é péssimo!”, acrescentou a atriz.

Após esse conselho, a atriz deu a entender que já passou por isso. “É muito frustrante para a gente quando tem um amigo aí você dá um fora no menino e depois ele fica com birra de você. Nada a ver. Não sou obrigada a ficar com você só porque você quer. Meu querido, as coisas não são assim na vida, todo mundo vai levar um fora. Todo mundo tem que aceitar isso”, concluiu.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.