Novelas Resumos Televisão ÚLTIMAS Wesley Nolasco

“Malhação”: Mitsuko pede que Edgar se afaste da escola

“Malhação”: Mitsuko pede que Edgar se afaste da escola

Depois de agredir a filha Lica (Manoela Aliperti), no pátio do Colégio Grupo, o dono e diretor da instituição, Edgar (Marcello Antony), será afastado da escola depois da imposição dos pais dos alunos.

De emergência, ele irá marcar uma reunião com os pais, para reverter a situação e limpar seu nome. Boris (Mouhamed Harfouch) ficará responsável por convencer Mitsuko (Lina Agifu) a falar a favor de Edgar. “O apoio dela é fundamental. Ela tem muita influência com os pais. E é minha aliada há anos”, afirma Edgar.

O diretor começa o discurso pedindo desculpas pelo ocorrido e garantindo que cenas lamentáveis nunca mais vão acontecer. Logo depois Mitsuko pede a palavra.

“O Edgar herdou essa escola fundada pelo pai e soube mantê-la num dos níveis mais elevados de ensino em São Paulo. É por esse passado de tantas glórias e tanta qualidade que causou espanto o comportamento do diretor Edgar (…)Foi, sem dúvida, um comportamento indigno de um educador. A agressão à aluna trai a confiança que nós, pais, depositamos na escola quando deixamos nossos filhos aqui todos os dias”, dispara a mãe de Tina (Ana Hikari).

Em seguida, a mãe de Tina anuncia que exige o afastamento de Edgar da direção da escola por tempo indeterminado, enquanto o Conselho Tutelar analisa o caso. Edgar acata o pedido.

Ele e Malu (Daniela Galli) ficam  desesperados com o rumo que o discurso vai tomando.

Estás cenas irão ao ar hoje (quinta-feira, 20/07).

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.