Celebridades Destaque Juliana Dracz

Mansão de Hebe Camargo será leiloada

Mansão de Hebe Camargo será leiloada

Cinco anos após a sua morte, a mansão de Hebe Camargo, localizada no Morumbi, vai a leilão. Segundo informações do jornal “Extra”, o lance inicial é de R$ 60 milhões. Alguns anos atrás, o terreno que ocupa 7 mil metros quadrados e conta com cinco casas geminadas foi avaliado em cerca de R$ 48 milhões.

O local era o preferido da artista. Quando estava viva, ela tinha o costume de ficar na sala na companhia de sua galinha d’angola, Chamboca, ou nos grandes jardins cheios de palmeiras imperiais.

O local conta com 15 sofas enfeitando a sala de estar, lustres gigantes que vieram de Las Vegas. O valor incluiu obras de arte e os moveis que ainda estão lá. Perto da piscina as iniciais de Hebe estão escritas no chão.

Quem cuida da propriedade é o caseiro, Helison Luciano. A data do leilão ainda não foi divulgada, mas nomes como Carlos Massa e Ratinho já estão de olho.

 

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.