Destaque Televisão Wesley Nolasco

Mara Maravilha briga com Léo Dias e chora ao vivo: “Me respeita”

Mara Maravilha briga com Léo Dias e chora ao vivo: “Me respeita”

Você quer treta @? A edição do “Fofocalizando” desta quinta-feira (02) teve mais polêmica, o que já não é novidade para ninguém. Os apresentadores analisavam o clipe de Medicina, da cantora Anitta, no quadro Doeu no Ouvido, Foi Destruído, e divergiram de opinião.

Mara Maravilha criticou o clipe da cantora, enquanto Léo Dias elogiou o trabalho de Anitta, e aproveitou para alfinetar a colega de programa. “Mara, você sempre fala o programa inteiro, agora é a minha vez”, bradou Leo Dias em determinado momento, direto do Rio de Janeiro.

Logo depois, Leo devolveu dizendo: “Agora é com a dona da razão, Mara Maravilha”. “Eu mereço respeito”, disse. Leo Dias ficou chocado: “Você tá chorando? Não é possível… Só se deve chorar na morte de alguém”.

Léo ficou inconformado ao ver a apresentadora chorando e acabou levando uma bronca do diretor, Márcio Esquilo. “Deixa eu ficar quieto aqui que o diretor acabou de gritar comigo”. Veja o momento:

Já encerrando o programa, Mara deu mais uma: “Fiquem agora com a nossa programação… Com a loira que causa, mas sempre com ética, Christina Rocha…”.

Foto

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.