Celebridades Destaque Televisão Leandro Mendonça

Mara Maravilha é carregada por segurança para fora de programa e leva patada de Lívia Andrade

Mara Maravilha é carregada por segurança para fora de programa e leva patada de Lívia Andrade

Mara Maravilha adora uma polêmica, e isso já sabemos. Dessa vez ela se comportou tão mal no palco do “Programa Silvio Santos”, que precisou levar uma suspensão e ser tirada do palco nos braços de um segurança.

A decisão veio do próprio Silvio, que explicou: “Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza. Vou tirar a Mara Maravilha. Mara, você está suspensa, pode ir embora. Está querendo aparecer mais do que os outros. Fabiano, ela está suspensa. Só ela quer aparecer, só ela quer falar”.

Mara levou toda a situação na brincadeira. “Faz rodízio. Ah, vou embora! Vou, mas eu volto. Ah, gente! Vou ficar aqui com as bailarinas”, disse ela, que se sentou ao lado das dançarinas do programa.

Foi então que Silvio decidiu chamar o segurança para retirar ela do palco, levando a plateia a loucura.

Mara aproveitou para pedir para o segurança levá-la no colo, e ele a carregou para fora do estúdio. Com direito a patada de Lívia Andrade. “Uma hora ao vivo de provocações. Ela tenta, ela tenta. Só que ela tenta e quem chora todo dia aqui é ela, e eu vou para casa feliz da vida. Atura ou surta, bebê. Plantou, agora colhe”, disparou Lívia.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.