Cinema Daniel Neblina

Marcelo Serrado pode reencarnar Crô nos cinemas

O personagem foi um dos maiores destaque da novela Fina Estampa, de 2012.

Marcelo Serrado pode reencarnar Crô nos cinemas

Não faz muito tempo que Aguinaldo Silva, no Twitter, levantou a suspeita de que pode trabalhar a volta do personagem Crô em sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”. Isso, de fato, pode acontecer, mas não será numa novela: Crô pode estar de volta nos cinemas. Informações do colunista Flávio Ricco.

Acontece que uma produtora convidou Marcelo Serrado, o intérprete do personagem em “Fina Estampa” (2012) e depois em “Crô – O Filme”, para uma segunda investida. O convite foi aceito, mas nada além disso foi dito por ambos. Aguinaldo Silva, quando falou na rede social, deixou claro que dá a maior força.

“Crô” foi lançado em 2013. A comédia com roteiro de Aguinaldo Silva foi dirigido por Bruno Barreto e contou com participações importantes, como as de Ivete Sangalo e Ana Maria Braga.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.