Música Juliana Dracz

Mariah Carey faz show desastroso na virada; assista!

Mariah Carey faz show desastroso na virada; assista!

A cantora Mariah Carey, não conseguiu entrar em 2017 com o pé direito. Na madrugada deste domingo (1), ela se apresentou no Dick Clark’s New Year’s Rockin ‘Eve com Ryan Seacrest, onde a cantora é considerada uma das atrações mais esperadas da tradicional virada de ano na Times Square, em Nova York.

Segundo o site “Gossip Cop”, ela precisou encarar uma série de problemas durante o playback das musicas “We Belong Together” e “Emotions”, o que gerou uma série de criticas nas redes sociais.

Assim que a música “Emotions” se iniciou, a faixa já estava sem sincronização. Mariah preferiu dizer: “Eu vou deixar o público cantar”, enquanto os dançarinos continuavam se mexendo e ela correu para a parte de trás do palco. Quando a segunda música começou, ela até tentou sincronizar os lábios, mas foi em vão.

Duas horas mais tarde, Mariah decidiu se pronunciar no Twiiter, mas apenas comentou: “Merdas acontecem. Tenha um feliz e saudável ano novo a todos! Um brinde a virar mais manchete em 2017”, postou.

Veja:

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.