Audiência da TV Destaque Televisão Leandro Mendonça

Mariano, da dupla com Munhoz, critica duplas sertanejas que fingem boa relação

Mariano, da dupla com Munhoz, critica duplas sertanejas que fingem boa relação

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano participa do Luciana By Night desta terça-feira, dia 15/05, e, durante papo com Gimenez, os sul-mato-grossenses falam sobre o sucesso ao longo da carreira e ressaltam as vantagens existentes em ter um bom relacionamento com o colega de trabalho.

“Nossa amizade de longa data ajudou muito nisso, porque a gente vê muitas duplas que na TV têm uma relação, mas nos bastidores nem se falam. Eu e o ‘Frango’ [apelido que deu ao Munhoz], a gente consegue entrar numa sala, discutir feio, quebrar tudo, sair dali e falar ‘vamos tomar uma cerveja?’, como se nada tivesse acontecido. Discutimos só coisas profissionais e nos respeitamos muito”, conta Mariano.

Conhecidos principalmente pelo single “Camaro Amarelo”, os sertanejos relembram grandes momentos ao longo de seus 10 anos no meio musical e falam sobre a importância do hit para alavancar a popularidade da dupla. “Ganhamos em 2010 o quadro ‘Garagem do Faustão’ e foi muito importante para nós. Tínhamos um alicerce muito bom em Campo Grande (MS), no interior de São Paulo também e em 2012 veio a música, que foi um divisor de águas”, explica Mariano, revelando ainda que precisaram comprar o famoso carro tempos depois: “A gente chegava nos lugares e as pessoas falavam: ‘cadê o Camaro?’ Aí compramos um para o escritório e depois o Munhoz comprou outro para ele”.

Com carreira internacional, a dupla relembra viagens para o Japão e Estados Unidos, além de compartilhar histórias divertidas com a apresentadora.

E tudo isso você acompanha a partir das 22h45, na RedeTV!.

Veja mais:

Bruna Marquezine publica foto sem sutiã e fãs percebem “detalhe” curioso

Antonia Fontenelle detona Flávia Alessandra após fã revelar que foi maltratada pela atriz

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.