Celebridades Breno

Marília Mendonça rejeita possibilidade de ensaio sensual

Marília Mendonça rejeita possibilidade de ensaio sensual

Marília Mendonça concedeu uma entrevista ao EGO e rejeitou qualquer possibilidade de voltar a fazer um ensaio sensual. Ela falou sobre como anda os preparativos para o casamento com o empresário Yugnir Angelo.

“Para lingerie já foi muito difícil. Eu fiz e sai falando: ‘nunca mais eu faço isso (risos)’. Não me dou bem como modelo, nada a ver. Sou muito hiperativa, gosto de estar aqui e ir para ali rapidinho, andar. Aquela coisa perfeccionista, de ficar ali bonequinha não é comigo. E para foto, tem muito que ter isso. Nu, de jeito nenhum, sou supertímida. Ninguém entende, porque tem o palco, o DVD, mas sou muito tímida, de verdade”, disse a cantora ao EGO.

Sobre o casamento, Marília relatou algumas dificuldades para iniciar os preparativos para a festa.. “Vamos organizar a vida, organizando de pouquinho em pouquinho. Como ele mora em outra cidade, não tenho pretensão de mudar de Goiânia também… Vamos organizando que um dia sai”, disse.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.