Celebridades Juliana Dracz

Marina Ruy Barbosa planeja passar o carnaval distante da folia

Marina Ruy Barbosa planeja passar o carnaval distante da folia

Enquanto muitos artistas planejam curtir a folia neste Carnaval, Marina Ruy Barbosa contou em entrevista ai “TV Fama” que pretende aproveitar para descansar.

“Eu gosto muito de Carnaval. Eu realmente desfilei, desfilei na Grande Rio (em 2014). Foi uma experiência muito legal, muito divertida. É emocionante ver a garra, a vontade, a alegria de todo mundo da escola. Mas esse ano, na verdade, vou fazer uma viagem a trabalho pra fora do país e depois vou aproveitar para descansar um pouquinho”, expressou.

Sempre elogiada pelos fãs nas redes sociais, Marina revelou que as pessoas acabam criando uma imagem de perfeição sobre ela. “Eu acho que as vezes por trabalhar na TV, por ser atriz e fazer televisão acaba que as pessoas criam uma imagem de que ‘ah, a vida daquela que ta na TV é perfeita, tudo dá certo’. Realmente eu não tenho do que reclamar, estou realizada na carreira, família… Tudo certo. Mas assim, problemas todo mundo tem. Normal. Isso também faz a gente dar valor para os momentos bons, para as coisas boas. Então, sou uma menina normal, da minha idade com inseguranças, medo, tudo igual”, explicou a noiva de Xande Negrão.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.