Programas Bernardo Vieira

MasterChef Brasil desta terça-feira (14/04): cozinheiros precisam servir 400 mulheres na maior prova em equipe da história do programa

MasterChef Brasil desta terça-feira (14/04): cozinheiros precisam servir 400 mulheres na maior prova em equipe da história do programa

Exibido pela Band, o MasterChef Brasil desta terça-feira (14/04/2019), cozinheiros precisam servir 400 mulheres na maior prova em equipe da história do programa.

Os 18 cozinheiros amadores que seguem no MasterChef Brasil irão enfrentar a maior prova em equipe da história do talent showda Band.

Divididos em dois grupos, eles terão de servir 400 mulheres durante um jogo de futebol feminino entre Corinthians e Santos. A partida contará com narração de Luciana Mariano. A apresentadora da Band Larissa Erthal e a comentarista e ex-jogadora Milene Domingues também participam do episódio.

Cada grupo deverá preparar um kebab com churrasco grego que conquiste o paladar de todas as convidadas desta partida. A equipe que agradar mais as convidadas e jogadoras será a vencedora da disputa.

Na prova de eliminação, os nove cozinheiros do grupo perdedor enfrentarão um desafio que é sempre temido pelos amadores: uma prova de confeitaria. Simples churros vão deixar os participantes desesperados.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 20h logo após o 3º Tempo. Enquanto na TV a Cabo, a exibição será feita sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.