Programas Televisão Bernardo Vieira

MasterChef: Profissionais desta terça-feira (13/11) o desafio é uma prova em equipe no Recife

MasterChef: Profissionais desta terça-feira (13/11) o desafio é uma prova em equipe no Recife

Exibido pela Band, o MasterChef: Profissionais desta terça-feira (13/11/2018), traz os competidores encarando o desafio é uma prova em equipe no Recife.

Pela primeira vez na história do talent show da Band, os cozinheiros disputarão uma prova em equipe no nordeste brasileiro.

Na Oficina Brennand, criada pelo artista plástico Francisco Brennand, as duas equipes terão de fazer um menu completo que tenha um sotaque pernambucano. O desafio será ainda mais difícil porque um time terá de preparar um cardápio com ingredientes do sertão e o outro terá de usar ingredientes do mar. A equipe que mais agradar os 30 convidados será a vencedora.

Na prova de eliminação, os profissionais deverão trabalhar com ingredientes fermentados. Cada participante escolherá um fermentado e deverá criar um prato original e criativo em que esse ingrediente seja um destaque. O autor do pior prato deixa a competição.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h30 logo após um inédito Videonews.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.