Programas Televisão Bernardo Vieira

MasterChef: Profissionais desta terça-feira (30/10) traz os competidores precisando conquistar o paladar de 15 especialistas

MasterChef: Profissionais desta terça-feira (30/10) traz os competidores precisando conquistar o paladar de 15 especialistas

Exibido pela Band, o MasterChef: Profissionais desta terça-feira (30/10/2018), traz os competidores precisando conquistar o paladar de 15 especialistas.

Quinze dos maiores conhecedores da gastronomia brasileira mundo afora avaliarão o desempenho dos competidores, que terão como desafio preparar um menu completo um uma disputada prova em equipe. As duas equipes serão avaliadas por cada passo do menu: entrada, prato principal e sobremesa.

Os quatro concorrentes que forem derrotados terão mais uma chance de escapar da eliminação. Eles disputarão uma mini prova em que terão de preparar cinco proteínas bem distintas no ponto perfeito. Quem fizer o melhor trabalho se salva da prova de eliminação.

Na prova eliminatória, os profissionais terão de reproduzir um prato repleto de técnicas e sabores marcantes da gastronomia coreana. O chef convidado Paulo Shin trará uma receita emblemática de seu país, o Dolsot Bibimbap, um prato bastante complexo que será um grande desafio para os cozinheiros. O autor do pior prato deixará a competição.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h30 logo após um inédito Videonews.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.