ÚLTIMAS Juliana Dracz

Mayara e Antonio, Vivian e Manoel e Mayla e Luiz Felipe se beijam durante festa

Mayara e Antonio, Vivian e Manoel e Mayla e Luiz Felipe se beijam durante festa

A festa de estreia do quarto do Líder do “Big Brother Brasil 17”, resultou em troca de beijos, na madrugada dessa quinta- feira (26). O gêmeo Antônio, que já havia mostrado interesse em Mayara, beijou a jovem, que no momento é dona da imunidade. Ouvindo “Camarote”, hit do cantor Wesley Safadão,  Antônio que no dia anterior reclamou de Rômulo para as sisters, lamentou o fato de que precise deixar a casa.

“Sabe qual é a bad que eu falei? Eu vou sair e ela vai ficar. Não vou mais vê-la. Só daqui a três meses” , lamentou o irmão de Manoel, se referindo a Mayara.   “Manoel, pega nela”, aconselhou Antônio. No momento seguinte, o capixaba agarrou Vivian, que venceu a primeira prova de resistência da edição e lhe beijou. Em seguida,  Manoel e Mayara voltaram a se beijar.

“Beija mais”, sugeriu Antônio, querendo ver o irmão e a Vivian trocarem carinhos novamente. “Seis meses sem beijar” irozinou Antonio, que foi corrigido por Manoel. “Tres meses”. Por fim, a gêmea Mayla e o participante Luiz Felipe também se beijaram.

Antônio e Mayara se beijam (Foto: TV Globo)

Manoel deu um beijão em Vivian! (Foto: TV Globo)

Mayla e Luiz Felipe se beijaram (Foto: TV Globo)

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.