Celebridades ÚLTIMAS Leandro Mendonça

MC Livinho afirma: “Tomava remédio na escola para ficar calmo”

MC Livinho afirma: “Tomava remédio na escola para ficar calmo”

MC Livinho, grande sucesso do funk, ganhou destaque na mídia algumas vezes por ter perdido a calma. Em uma dessas, ele foi detido em Jericoacoara após uma confusão, já trocou socos com passageiros em um avião, entre outras coisas.

Segundo informações do colunista Leo Dias, em uma entrevista exclusiva, ele falou sobre seu temperamento forte.

“Sem fui assim, tenho pouca paciência, mas muito a aprender. Era meio louco, mas fui mudando e hoje estou mais calmo. Já fui expulso de vários colégios. Tomava remédio na escola, calmante mesmo, para ficar mais calmo, por recomendações do psicólogo”, Afirmou ele, que também garante que não foi o vilão nas polêmicas em que se envolveu. “Toda moeda tem dois lados”.

Atualmente, o cantor está fazendo entre 20 a 25 shows por mês e tem acumulado bens com o dinheiro, e afirma que é aconselhado pelos pais.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.