Celebridades Emilly Sarran

MC Loma aparece irreconhecível e surpreende internautas, que comentam: “Tá a cara das Gêmeas Lacração”

MC Loma aparece irreconhecível e surpreende internautas, que comentam: “Tá a cara das Gêmeas Lacração”

A funkeira MC Loma não cansa de surpreender! Nessa sexta feira (13), a jovem cantora publicou uma foto em seu Instagram que deixou todos chocados com sua mudança radical. Pouco mais de uma hora após a publicação ser feita, a imagem já atingiu 500 mil likes, e ao que tudo indica esse número irá dobrar.

De origem humilde, MC Loma já havia mudado seu visual uma vez, quando ficou loira, e também arrumou seu dente da frente, que era quebrado.

Porém, dessa vez MC Loma apareceu tão diferente que surpreendeu a todos com o “antes e depois”. Com o cabelo longo, risquinho na sobrancelha esquerda e um top estiloso, a pernambucana recebeu vários comentários do tipo “Não existe gente feia, existe gente pobre” “Queria ser picada pelo rica virus também”. Há também quem tenha notado a semelhança dela com as Gêmeas Lacração: “Menina, tu ficou a cara das gêmeas kkkkkk”, “Eu pensei que fosse uma das gêmeas”, “trio lacração berroo”, será que essa era a intenção de Loma?

Veja alguns comentários: 

 

Confira a imagem que está bombando:

Moradoras da periferia de Pernambuco, MC Loma e as “Gêmeas Lacração” Mariely e Mirella Santos fizeram sucesso após um vídeo caseiro da música “Envolvimento” estourar na web. A cantora Anitta ficou encantada com o hit e convidou as garotas para participar de um show no início de fevereiro. De lá para cá, o trio já lançou mais dez músicas.

 

Você também pode se interessar:

Justin Bieber é flagrado aos prantos na portaria do prédio da noiva; assista

Instagram fica instável nessa sexta-feira, 13, e internautas brincam: “homenagem ao Neymar”

Mileide Mihaile revela como descobriu traição de Wesley Safadão: “no motel” 

O que achou da matéria? Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.