Home > Notícias > McDonald’s em parceria com Airbnb inaugura McHome, confira

McDonald’s em parceria com Airbnb inaugura McHome, confira


Para comemorar a inauguração do Méqui 1000, o novo restaurante do McDonald’s no Brasil, a rede criou uma ação inédita. Além de casa ou apartamento, as pessoas poderão se hospedar em uma McHome, via Airbnb. Entretanto, é por tempo limitado!

“Fizemos esta ação inspirados em diversos clientes que amam tanto o Méqui que queriam ter a experiência de morar lá. Agora é possível vivenciar isso por um final de semana.”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald ‘s Brasil.

A ação, desenvolvida pela agência DPZ&T, é parte da estratégia grandiosa do McDonald’s para celebrar o marco da nova unidade, que está localizada no icônico imóvel de número 1811 da Avenida Paulista, em São Paulo.

O pontapé inicial aconteceu na quinta-feira (17/10), durante evento para convidados. Na ocasião, o YouTuber Lucas Rangel, famoso por dormir em locais inusitados, foi o primeiro a aproveitar uma noite na McHome.

O espaço é um trailer personalizado do McDonald’s onde Rangel se hospedou na companhia dos também influenciadores digitais Danielle Diz, Ana Luiza Andrade e Matheus Borges. Suas experiências pelo Méqui 1000 e na McHome serão postadas em seu YouTube e redes sociais.

Quem quiser participar desse momento exclusivo precisa fazer da seguinte forma: ir até a página do Facebook do Méqui ou pelo site e clicar no anúncio da ação que destaca uma diária na McHome. Ao acessar, a pessoa será direcionada à plataforma Airbnb e à página da hospedagem, que terá disponibilidade de reserva somente durante o fim de semana de 26 e 27 de outubro. A reserva poderá ser feita por uma única pessoa, que poderá levar até 2 acompanhantes. Os hóspedes terão direito a almoço, jantar e café da manhã, oferecidos pelo McDonald’s.

É necessário ter cadastro no site do Airbnb e seguir com a reserva para a hospedagem da mesma forma como normalmente funciona a plataforma. Para localizar o trailer da marca na plataforma é necessário buscar opções de reservas na região da Av. Paulista ou até mesmo em trailers.

Confira fotos do interior do trailer:

Fonte: AD NEWS
Imagens: Divulgação

You may also like
Após tiroteios e fraudes, Airbnb muda seus termos de uso para garantir mais segurança aos hóspedes, confira
Aluguel de patinete elétrico será taxado pela Prefeitura de São Paulo