Celebridades Luca Moreira

Luca Moreira faz carreira internacional com Megan Nicole

Luca Moreira faz carreira internacional com Megan Nicole

Até agora, todos os fatores estão indicando que esse ano será o ano de Luca Moreira! Além de já brilhar na internet com sua coluna de entrevistas, onde em seu primo ano recebeu mais de 70 artistas como Larissa Manoela, Rafaella Maia e Rafael Sardão. Luca realizou seu primeiro projeto internacional na na tarde dessa segunda-feira (5), quando liberou sua primeira entrevista estrangeira feita com a cantora Megan Nicole.

O produto é um resultado da parceria do jornalista com a Status PR, uma agência de assessoria sediada em Los Angeles, que a mais de dois meses vem trabalhando e interagindo em inglês com Luca no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de Moreira, além da entrevista de Megan que foi coordenada por Matt Yorio, o brasileiro também já está aguardando o resultado da entrevista de uma outra assessorada, a atriz Violett Beane, conhecida pela série “The Flash”.

Aparecendo pela primeira vez no YouTube a 8 anos com sua versão cover da música “Use Somebody” da banda Kings Of Leon, Megan

teve desde pequena a música presente em sua vida. Sua primeira experiência profissional como cantora foi em um show do grupo Boyce Avenue em uma turnê de 2011.
Ao alcançar a marca de 23 milhões de visualizações no YouTube aos 18 anos, Megan teve a oportunidade de mostrar seu talento para ninguém menos que Sean Diddy Combs, proprietário da gravadora Bad Boy Records.

Hoje a cantora conta para seus fãs brasileiros um pouco mais da sua trajetória, vindo em uma linha do tempo desde seus primeiros covers de Justin Bieber e Bruno Mars, passando pelo lançamento de seu primeiro EP e ainda sobre sua primeira experiência como atriz sobre como a sua construção como cantora lhe deu suporte para atuar.

Sobre Luca Moreira:

Nascido na cidade de Niterói, RJ. Luca Rocha Moreira é um colunista e blogueiro brasileiro. Filho de “designer” gráfico, Moreira começou seu trabalho na mídia ainda aos 14 anos quando abriu seu primeiro blog focado em programação cultural de teatros no Rio.
Aos 17 anos foi convidado para seu primeiro estágio na Fazart Produções Artísticas, uma cia teatral localizada no Recreio dos Bandeirantes, onde permaneceu durante 6 meses fazendo gerenciamento de mídias sociais para a companhia.

Em 2017 conheceu Esdras Ribeiro, o dono do extinto site Alamanaque Mídia, que além de lhe acolher em sua equipe, lhe deu sua primeira chance como jornalista ao entrevistar a atriz Malu Falangola, que na época havia acabado de sair da novela “Totalmente Demais” e estava no ar como Sula em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. Alguns meses depois com o fechamento do site, em apenas uma semana Moreira é chamado de novo para integrar uma nova equipe que já estava de olho em seu trabalho.

Hoje, além de ser estudante de publicidade e propaganda na Universidade Estácio de Sá, Luca é colunista e entrevistador-chefe do RegistroPop em Brasília, além de manter seu próprio site e administrar outros na sua rede.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.