Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Meghan Trainor adia lançamento do álbum “Treat Myself”

Meghan Trainor adia lançamento do álbum “Treat Myself”

Com lançamento anunciado para o dia 31 de agosto, o álbum “Treat Myself” não tem mais data para sair. Na madrugada já deste sábado (4/8), Meghan Trainor comunicou a decisão aos fãs por meio de uma foto nas redes sociais.

“Este último ano tem sido um dos mais legais de toda a minha vida. Eu noivei com o amor da minha vida, Daryl! Eu pude conviver com Diddy, DJ Khaled e Fergie no [programa de TV] ‘The Four’ e eu lancei cinco novas músicas que eu sou completamente obcecada. Estou em um momento tão incrível e eu não consigo mais parar de escrever canções…”, iniciou a explicação.

“Eu decidi mudar o meu novo álbum ‘TREAT MYSELF’ até que tirar tudo de minha cabeça e gravar em estúio. Estou mais do que animada para que vocês ouçam as novas músicas. Obrigada pelo contínuo amor e apoio”, escreveu.

As cinco músicas que Meghan cita na legenda foram: “No Excuses”, “Let You Be Right”, “Can’t Dance”, “All The Ways” e recentemente a faixa-título do “Treat Myself”.

Veja Mais:

Veja como foi a participação de Jair Bolsonaro em entrevista na GloboNews

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.