Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Mel B revela alívio após diagnóstico tardio de dislexia: “Eu me sentia muito burra”

Mel B revela alívio após diagnóstico tardio de dislexia: “Eu me sentia muito burra”

Imagine não conseguir ler um livro completo ou se questionar diariamente sobre algumas limitações sem imaginar o motivo. Essa era a realidade da ex-Spice Girls, Mel B, até o ano passado. Depois de passar pela dificuldade escolar, a cantora descobriu tardiamente que tem dislexia. Aos 43 anos, durante o programa britânico ‘Loose Women’, Mel falou detalhes sobre a doença:

“Toda a minha vida eu só pensei que talvez meu cérebro estivesse conectado de forma diferente. É por isso que gosto do mundo do entretenimento e de escrever, cantar e dançar, opto por esse tipo de criatividade. Eu meio que escondi, mas não sabia o que estava escondendo. Quando eu via as palavras de trás para a frente, ou tinha que memorizar um roteiro repetidamente ou demorava cinco meses para ler um capítulo de um livro, porque não conseguia calcular. Ser diagnosticada me ajudou muito, eu me senti muito aliviada. Todos esses anos e agora sei por que tenho tido tanta dificuldade, especialmente na escola. Eu me sentia muito burra. Todos os outros podiam entender tudo além de mim”.

Em sua autobiografia, “Brutally Honest”, a jurada do American Got Talent detalhou como sua dificuldade de aprendizagem afetou o trabalho. “Eu tenho o lançamento do meu livro, “Brutally Honest”, e foi muito doloroso [escrever], eu deveria dizer. Eu não seria capaz de lê-lo… decidi que não vou ler o livro inteiro, vou contratar alguém que possa lê-lo melhor do que eu. Porque acho muito difícil ler algumas vezes e especialmente quando me emociono”, lamentou a estrela.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.